18 de maio de 2011

Alunos da E.M. Embaixador Martim Franscisco

Olá, alunos e alunas da Escola Municipal Embaixador Martim Franscisco!

Aqui vocês vão encontrar algumas informações e sugestões de vídeos, textos e sites que vão ajudá-los nos estudos de Ciências. Mas esse blog ainda pode crescer muito mais. Vocês podem ajudar a incrementá-lo enviando as suas dúvidas e sugestões.

Sejam bem vindos a esse blog!

7 comentários:

Anônimo disse...

ola,eu queria saber pelo que é causado o furungo!por um verme?me ajude a resolver este problema

Anônimo disse...

ola professora!achei um texto mto interessante no caderno da minha irma sobre o mau humor e ja q muitas pessoas sofrem disso achei q seria interessante colocar no blog!o texto é esse aki:

O mau humor pode deixar a inteligência mais afiada. Pelo menos é o que sugere um estudo recente publicado na revista científica Australasian Science. Segundo o pesquisador responsável pelo estudo, o professor Joseph Forgas, a tristeza e o mau humor podem melhorar a capacidade de julgar diferentes fatos e também beneficiam a memória.
O estudo foi baseado em testes que manipulavam o encorajamento dos participantes, usando filmes e lembranças, tanto as positivas quanto as negativas. De acordo com o cientista, o estado de ânimo positivo beneficia a criatividade, a flexibilidade e o senso de cooperação. Já o mau humor deixa a pessoa mais focada e atenciosa, além de facilitar o pensamento prudente, aumentando o processamento de informação no cérebro e também a capacidade de argumentação.

boa noite!fique com deus!

de:paloma da 6º2

Unknown disse...

oi professora eu fiz um blog para mim depois a senhora pode ver se ficou bom?
E este aki:http://wwwpalomaastronomia.blogspot.com/

abraços!

Unknown disse...

oi professora akele blog q eu te passei deu errado o certo é este aki:www.paloma-astronomiaeseusmisterios.blogspot.com
bom final de semana!

Denis disse...

Oi professora sou o denis do CAIC,vc nos falou sobre seu site e o blog,e decidi entra.Seu blog e o site estã super legais e interativos,PARABENS!! Caso nao saiba que sou eu eu te perguntarei se vc leu esse comentario.

Adriana disse...

Oi, Dênis. Claro que eu sei quem você é! Obrigada. Beijos.

Anônimo disse...

professora akie e a gabriela do caic 6 ano 1, vouta logo hei estou morrendo de saudades e parabens deve ser uma gracinha

ABRAÇOS
DE SUA ALUNA GABRIELA RAYANE TOMARA Q AINDA LENBRE DE MIM KK