10 de outubro de 2011

Não Espere

A aluna Emilly Graziele Sanches, da turma 6º 2 da Escola Municipal Embaixador Martim Francsico, em Barbacena, escreveu a belíssima letra de música abaixo. Parabéns, Emilly!

Não espere

Não espere o tempo chegar para dizer
Não espere a hora de falar te amo, te amo
Quando chega a noite
É o seu nome que eu chamo

Seja educado para me responder
O sol e a lua vão ter que saber
Que o meu coração foi feito para você
Um dia você vai ter que entender

Não espere
Eu te esquecer
Não espere
Eu não te querer
Não espere
O sol não brilhar
Não espere
Eu deixar de te amar

4 comentários:

Anônimo disse...

A musica ficou linda d+!Parabens emilly!Vc merece!

Anônimo disse...

Achei muito interessante a letra de sua musica. Parabens!!!

Anônimo disse...

Achei a letra da musica muito interessante, parabens!!1

Nayara turma 3 disse...

Achei interessante aletra da musica, parabens. Eu aprendi muito lendo os outros blogs.